PERGUNTAS FREQUENTES
Estão listadas abaixo as perguntas que mais recebemos,
caso nenhuma delas resolva o seu problema, entre em contato com nosso suporte.
É o segundo ano do Casa de Isabel, após a aluna concluir a 1ª fase, como uma especialização, um treinamento para você estar apta a cuidar de outras mulheres!
Construído especialmente para auxiliar no desenvolvimento de líderes de ministérios, pastoras e mentoras que aconselham outras mulheres, mas que não necessariamente ocupam uma posição de liderança, para torná-las mentoras segundo o coração de Deus!
Serão abordados assuntos como tipos de liderança, autoridade, aconselhamento, correção, erros que não podemos cometer, entre outros.
Sim, ao adquirir a Fase 2, as aulas da 1ª fase estarão disponíveis para você dentro da plataforma. Portanto, recomendamos que solicite o cancelamento da 1ª fase, já que todo conteúdo estará também disponível pra você dentro da 2ª fase.
Assim como a Fase 1, não se trata de um curso com um preço fixo.
Adotamos o modelo de assinatura, porém na Fase 2 há somente o plano anual. Ou seja, você não estará pagando diretamente por conteúdos, e sim, pelo tempo de um ano de acesso a plataforma.
Lembrando que a renovação é automática para mais um ano, caso não seja solicitado o cancelamento. Caso a aluna decida no meio do caminho não fazer mais parte do Casa de Isabel, tem toda liberdade de fazer o cancelamento. Após o cancelamento, a plataforma permanecerá aberta até o final da recorrência já paga.
Você perderá completamente o acesso a plataforma ao final da última recorrência paga.
Você pode acessar a plataforma sempre que desejar, sem qualquer impedimento. Ela funciona 24 horas por dia 7 dias por semana.
Caso você perceba que a Fase 2 não é pra você em um prazo de até 7 dias após sua assinatura, basta você solicitar a devolução do seu dinheiro, que nós devolveremos o valor integral pago, sem questionamentos ou burocracias.
O modelo de cobrança adotado para nossa plataforma é unicamente por assinatura anual. Ou seja, enquanto você manter os pagamentos de sua recorrência em dia, terá acesso total a tudo que foi publicado na plataforma dentro do período de 12 meses da Fase 2.
Ao fazer sua matrícula, passará a ter o direito de:
- Você receberá 3 aulas semanais exclusivas para a 2ª fase.
- Manterá o acesso a todas as aulas da 1ª fase.
- Permanecerá recebendo acesso as lives semanais com a 1ª fase.
- Poderá fazer parte de uma Comunidade no Telegram exclusiva para a 2ª fase.
- Material PDF em cada aula, para melhor fixação do conteúdo.
- Bônus incríveis.
Obs: Os cursos bônus serão disponibilizados apenas após os 7 dias de garantia.
As aulas são disponibilizadas 3 vezes por semana no período de aproximadamente 1 ano. São gravadas e disponibilizadas dentro de uma plataforma exclusiva.
Nossas lives continuarão acontecendo semanalmente e será com todas as alunas juntas, da Fase 1 e Fase 2.
Se você não conseguir assistir ao vivo, não se preocupe! Após o término da live, a gravação será disponibilizada dentro da plataforma para que você possa assistir quando desejar.
Não. Na mentoria do Casa de Isabel todas as interações são em grupo, nas lives e Comunidade no Telegram.
Não haverá acesso direto a pastora.